Sinara Tagliari assume a presidência interina do sindicato madeireiro

Devido a compromissos pessoais, Wilson Volkweis se ausenta temporariamente de suas funções

Publicado em: 08 de Fevereiro de 2021

Pioneiro no Setor de Base Florestal, Sr. Wilson José Volkweis firmou o compromisso de assumir presidência do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado do Mato Grosso (Sindusmad) no biênio 2019-2021. Composta por uma diretoria compromissada e atuante, defende os interesses da classe madeireira representando as industrias associadas da região médio norte.

Devido a compromissos particulares firmados nas próximas semanas, Volkweis se manterá afastado de suas funções, desta forma Sinara tomara a frente do Sindusmad como presidente interino, respondendo pela instituição, participando de reuniões e assinando os documentos internos necessários para o bom funcionamento do sindicato empresarial.

A empresária industrial madeireira Sr.ª Sinara Tagliari compõe a atual diretoria do Sindusmad, como 2º Vice-Presidente. Tagliari também é a atual Presidente do Conselho de Relações Trabalhista, responsável pela negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com os Sindicatos Laborais.

Sinara atuará como presidente no período compreendido de 08 a 21 de fevereiro de 2021, Wilson retorna às atividades normais no dia 22 de fevereiro.