Início
O presidente Felipe Antoniolli se afastará de suas funções como presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado do Mato Grosso, devido a motivos particulares ligados a saúde. Conforme compromisso reafirmado com sua reeleição na gestão do sindicato, juntamente com a preocupação em dar continuidade em um bom trabalho realizado pela equipe técnica, para que os associados sempre tenham suas demandas atendidas, Antoniolli deixa o vice-presidente Marcelo Ghiraldi como presidente interino, respondendo pelo Sindusmad, participando de reuniões e assinando os documentos internos necessários para o bom funcionamento do sindicato empresarial.
Empresário industrial madeireiro, Marcelo participa como diretor da instituição desde 2010, na atual gestão, atua como vice-presidente. Sempre pensando na coletividade e no desenvolvimento do setor de base florestal, compartilha da mesma virtude que o sindicato possui de incentivar e fomentar a prática do manejo florestal sustentável, defendendo a legalidade da cadeia produtiva da madeira, atrelado ao desenvolvimento econômico.
Ghiraldi ficará à frente do Sindusmad como presidente durante o período compreendido entre 22 de janeiro a 16 de fevereiro, com a possibilidade de extensão deste período caso haja necessidade.
“Enalteço esta instituição por todo seu serviço prestado aos seus associados, ao setor de base florestal, e a sociedade no geral. Tenho um compromisso com o sindicato e principalmente com o presidente Felipe Antoniolli, por confiar em nós diretores para fazer uma gestão compartilhada e participativa. Portanto espero contribuir com muita dedicação, e trabalho, esses dias que ele ficará ausente, dando continuidade no bom trabalho que já vem sendo realizado.” Destaca Marcelo.