Marcelo Ghiraldi assume a presidência interina do Sindusmad

Por motivos de saúde o presidente Wilson Volkweis se afastará temporariamente de suas funções

Publicado em: 25 de Janeiro de 2021

Devido ao período de pandemia, todos os cuidados em caráter de prevenção devem ser redobrados. Mesmo com as ações preventivas através do uso de máscaras, distanciamento social, cuidado redobrado com a higiene pessoal e uso de álcool gel 70%, estamos suscetíveis a uma possível contaminação pelo Covid19.

De acordo com as recomendação e orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde, bem como do Ministério da Saúde (Governo Federal), qualquer sintoma que possa estar relacionado ao vírus ou o contato próximo com a pessoa que testou positivo para Covid19, deve se manter em isolamento através de quarentena e buscar fazer exames o mais rápido possível para confirmar ou descartar a contaminação.

O Presidente Wilson José Volkweis está bem, até o presente momento não apresentou sintomas relacionados ao Covid19, porem teve contato próximo com uma pessoa que apresentou os sintomas. Dessa forma ficara afastado de suas funções, preservando sua saúde e de seus familiares e amigos.

Atualmente o Empresário do Setor de Base Florestal Marcelo Ghiraldi é um dos Vice-presidentes do sindicato empresarial e tomara a frente do Sindusmad como presidente interino no período compreendido de 25 de janeiro a 07 de fevereiro de 2021.

“Estar à frente do Sidnusmad é um grande desafio, mas estamos sempre dispostos a realizar o melhor trabalho em prol do coletivo”, enfatiza Ghiraldi que assume a presidência temporária e responderá pelo Sindicato em reuniões e representações, além de assinar documentações das demandas do setor.

Wilson retorna às atividades no dia 08 de fevereiro.