Diretores do Sindusmad escuta proposta de candidato a Prefeito de Sinop

O setor madeireiro recebe o candidato Marcelo Stachin

Publicado em: 29 de Outubro de 2020

Durante as duas últimas semana do mês de outubro, o Sindusmad abriu as portas do sindicato para todos os candidatos a prefeitura de Sinop, apresentarem suas propostas de governo. Levando em consideração que no próximo dia 15 de novembro teremos eleição para escolha de Senador, Prefeito e Vereadores, a classe madeireira apresentou a Carta do Setor de Base Florestal, contendo proposta de melhorias para Sinop, nos aspectos de infraestrutura, segurança, saúde, educação, incentivos ao setor produtivo, entre outros. Ontem (28) foi a vez foi do candidato Marcelo apresentar suas estratégias e planejamentos para “Capital do Nortão”, caso venha a ser eleito como gestor municipal.

Stachin, agradece a oportunidade e faz em seus devidos apontamentos ser um momento muito importante para Sinop, por ter um candidato novo para disputar as eleições. Ressalta que nunca foi envolvido com política, esta é a primeira vez que lança sua candidatura. Enfatiza que sua campanha politica é apenas através das redes sociais, dentro do que nos é permitido, pois há regras. “não temos recursos partidários, trabalhamos de forma independente. Sou o único candidato sem coligação partidária, sendo apenas um partido”, esclarece.

Dentro de suas propostas, Marcelo destaca que em janeiro de 2021 se compromete em auditar todas as secretarias municipais, para ter conhecimento de tudo que esta ocorrendo e poder dar transparência em sua gestão. Propõe também, realizar indicações técnicas para assumir as secretarias municipais, buscando criteriosamente pessoas capacitadas para atuarem em suas devidas pastas. Dentro do plano de governo busca a valorização do servidor público através da meritocracia. “dentro do meu plano de governo, essas são as minhas propostas, e quero fazer muito mais”, complementa.

Marcelo se manifesta dizendo que lançou sua candidatura para gestor municipal pois quer uma cidade melhor para as futuras gerações. Agradeceu a oportunidade de se reunir com representantes da atividade madeireira, e na oportunidade menciona admirar este segmento. “se vocês acham que mereço a confiança de vocês, peço apoio. A cidade precisa de pessoas honestas para tomar as decisões mais sensatas”, finaliza.

O Vice-Presidente do sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado do Mato Groso, Sr. Flávio Luiz Berté parabeniza o candidato pela presença e pelo interesse em apresentar suas propostas para o setor madeireiro. Durante a reunião Flávio entrega ao candidato, a Carta do Setor de Base Florestal, contendo propostas de melhorias para a cidade de Sinop.