Aroldo Fávero assume temporariamente a presidência do Sindusmad

Instituição sempre bem representada por sua diretoria

Publicado em: 07 de Maio de 2021

Empreendedor industrial madeireiro, Aroldo Fávero compõe a atual diretoria do Sindusmad (biênio 2019/2021). Filho do Ex-Presidente Sr. Luiz Carlos Fávero, trabalha na área de extração da madeira através do Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS).

Devido a compromissos particulares firmados durante este período, Wilson José Volkweis se manterá afastado de suas funções, e desta forma, Fávero ficará à frente do sindicato como presidente interino, respondendo pela instituição, participando de reuniões e assinando os documentos internos necessários para o bom funcionamento do sindicato empresarial. Em sua gestão Wilson sempre enfatizou que acredita ser fundamental a participação da diretoria no trabalho desenvolvido pelo sindicato. “somos um sindicato forte pela nossa representatividade e principalmente pela nossa união, sempre defendendo os interesses da classe, pensando exclusivamente no coletivo,” destacou.

“Assumir temporariamente à presidência do Sindusmad é um desafio muito importante que estou disposto a assumir, e assim poder dar minha parcela de contribuição para esta importante entidade e principalmente para o coletivo, através dos nossos associados. Agradeço ao Wilson pela oportunidade e por acreditar em mim”, enfatiza Fávero.

Em outros momentos, membros da diretoria também assumiram interinamente a presidência do Sindusmad. Em 2021, os diretores, Marcelo Ghiraldi, Sinara Tagliari e Felipe Antoniolli, representaram o sindicato na ausência do Wilson. Desta forma a instituição mostra o seu engajamento, e que é composta por vários empresários sérios e compromissados com a representatividade coletiva.

Aroldo atuará como presidente no período compreendido entre 10 a 20 de maio, Volkweis retorna às atividades normais no dia 21 de maio.