4ª reunião dos empresários madeireiros com candidato a Prefeito de Sinop

Reunião realizada com o candidato Delegado Sergio Ribeiro e seu vice Sargento Marcelo

Publicado em: 26 de Outubro de 2020

A diretoria do Sindicato das Industrias Madeireiras do Norte do Estado do Mato Grosso, da continuidade no ciclo de reuniões com os candidatos a prefeitura municipal de Sinop. Delegado Sergio Ribeiro e seu vice Sargento Marcelo, são os convidados da vez para expor o planejamento de governo e suas propostas de melhorias para a capital do nortão.

O Presidente do Sindicato Empresarial, Wilson José Volkweis da as boas vindas aos convidados e concede o espaço para apresentarem suas respectivas proposituras. Na oportunidade ressalta que necessitamos de mudanças na gestão municipal, e diz querer apoio nas demandas do setor de base florestal.

Sergio Ribeiro agradece o presidente e a diretoria do Sindusmad pela oportunidade concedida e manifesta que dentro do plano de governo idealizado para Sinop, contempla a valorização da atividade madeireira, buscando incentivos para a industrialização da madeira, assim agregando valor ao produto e defendendo a pratica do manejo florestal sustentável. Para Sérgio, a ilegalidade existe porque a legalidade possui um custo muito elevado. “tenho projetos na segurança e educação, com objetivo para diminuir a criminalidade. Valorização e incentivo a industrialização com o objetivo em gerar mais empregos em nosso município”, enfatiza. Peço que avaliem os currículos dos seis candidatos, para assim buscarem apoiar o mais bem preparado para assumir a gestão da nossa cidade. Se entenderem que a nossa candidatura é importante para mudança de gestão, e se merecermos um voto de confiança, por favor nos apoiem, finaliza o Delegado.

Sargento Marcelo profere ser um privilegio estar sentado com vários empresários pioneiros aqui na cidade de Sinop, que contribuíram e muito para o crescimento da cidade. “tenho o imenso prazer em poder conceder a população sinopense, os nossos nomes como candidatos a Prefeitura de Sinop. Tenho orgulho de compor a chapa junto com o delegado. Não temos dinheiro para campanha, mas temos vontade. Não é vergonhoso ser honesto, e esse compromisso temos com todos vocês”, destaca. Marcelo indaga manifestando que possuem os melhores projetos para Sinop, pautados nas pessoas, com foco na humanização. “o maior patrimônio da cidade é a população”, finaliza.

A diretoria do sindicato realiza o ato de entrega da Carta do Setor de Base Florestal aos candidatos. A referida carta consta apontamentos de melhorias em diversa área, desde transparência e corrupção, até lazer e o incentivo ao setor produtivo.