Força Nacional atuará por mais 90 dias em MT e RO
 Notícias
Atualizado em 28/01/2010 13:37
Força Nacional atuará por mais 90 dias em MT e RO
A portaria do Ministério da Justiça que autorizou a extensão do prazo também prevê a possibilidade de sua prorrogação.
Tamanho da letra A- A+

Clique para ver a imagem ampliada.

A Força Nacional de Segurança Pública atuará por mais 90 dias, contados a partir da última sexta-feira (22), nos Estados do Pará, de Rondônia e de Mato Grosso, no combate ao desmatamento ilegal em áreas de preservação ambiental.  As informações são da Folha Online.


A Força Nacional, que está na área desde 2008 para reforçar o efetivo do Departamento de Polícia Federal, tem como objetivo preservar a integridade física dos envolvidos nos conflitos.  A portaria do Ministério da Justiça que autorizou a extensão do prazo também prevê a possibilidade de sua prorrogação.


Segundo a Folha, nos Estados do Pará e de Mato Grosso estão alguns dos 43 municípios que mais desmataram a Amazônia.  Juntos, eles foram responsáveis por 55% do desmatamento da Amazônia Legal em 2008, num total de 11,9 mil quilômetros quadrados.


Fonte:
Amazonia.org.br

 Comentários desta Notícia
 
Palavra do Presidente
DISCURSO DE POSSE
Um legado de honra e progresso
GALERIA DE FOTOS
Jantar de Posse da Diretoria
Data: 03/09/2010
Local: Pavilhão Nereu Pasini
BANCO DE IMAGENS
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba notícias do SINDUSMAD
Nome:
Email:
 
©2009 SINDUSMAD - Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso