Sindusmad inicia projeto com tratamento odontológico para funcionários de madeireiras em Sinop

Projeto Trailer Odontológico

Publicado em: 14 de Novembro de 2018
Foto Por: Felliphe Marinho

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso iniciou, esta tarde, o projeto ‘Trailer Odontológico’, em parceria com uma faculdade particular e o Serviço Social da Indústria (Sesi). O objetivo é oferecer atendimento odontológico aos funcionários do setor madeireiro com limpeza, restauração, extração e até procedimentos mais complexos.

De acordo com informações do Sindusmad, os familiares e dependentes dos funcionários também poderão ser atendidos pelo projeto. É cobrado por procedimento um valor simbólico de até R$ 30. Esse valor, em algumas empresas não será descontado do salário dos funcionários e bancado pelo empresário.

O trailer odontológico é equipado com um consultório completo é ficará estacionado por até 30 dias no pátio das empresas que queiram participar. A previsão é que sejam atendidas 154 empresas filiadas ao sindicato.

O projeto também será levado às indústrias madeireiras em União do Sul, Marcelândia, Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, Cláudia entre outras.