Nova diretoria do Sindusmad foi empossada

O empresário Wilson José Volkweis é o novo presidente do Sindusmad

Publicado em: 05 de Agosto de 2019
Foto Por: Fernando Martin
Fonte: Sindusmad

         No último sábado, 03 de agosto, o empresário Wilson José Volkweis assumiu a presidência do maior sindicato do setor de base florestal do Mato Grosso, e consequentemente do país. O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso, o Sindusmad, empossa o Wilson e mais 33 diretores, também empresários pertinentes ao setor da madeira. Durante a cerimônia de posse, também foi comemorado os 35 anos do sindicato empresarial, que no dia 21 de março completou mais um ano de história e muitas conquistas.

 

        Durante a cerimônia de posse que foi realizada no centro de eventos Pavilhão Nereu Pasini, tivemos a presença do Presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), Geraldo Bento, que além de um discurso emocionante em homenagem a história do Sindusmad, entregou a cada membro empossado um troféu em lembrança aos 35 anos da instituição, remetendo a gestão biênio 2019-2021. Em um evento direcionado aos membros associados e convidados ligados à entidade, os novos diretores foram empossados pelo Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), Sr. Jaldes Langer, que também compõe esta diretoria como ex-presidente do sindicato. Ressaltamos a presença do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, que fez seu discurso enaltecendo a instituição e parabenizando ao Zico pela gestão exemplar durante os últimos 3 anos à frente como presidente.”

        Em seu discurso, Wilson destacou: “O Sindusmad é reconhecido pela sua história de batalhas travadas em pro do setor, sempre liderado por grandes empresários do segmento da madeira, quero aqui deixar minha contribuição e poder me doar ao máximo para liderar este grupo de grandes empresários, e assumir o compromisso desses dois anos como presidente.”

       Deixou a presidência o empresário Sigfrid Kirsch, o Zico, que relatou sua satisfação: “Estar à frente do Sindusmad foi uma das mais ricas experiências da minha vida. Foram três anos de grandes desafios, aprendizado e superações. Agradeço a todos os diretores que em minha gestão não mediram esforços para trabalhar fortemente em defesa do setor e do sindicato.”

        Vale destacar que o sindicato empresarial durante o evento fez uma campanha de arrecadação em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), durante a festividade de posse foi anunciado pelo mestre de cerimônia, que havia uma urna lacrada na recepção do evento, e estaríamos arrecadando qualquer valor em dinheiro que seria doado para a instituição de Sinop, em prol da construção da nova sede.

 

Nova diretoria empossada (2019-2021):

 

Presidente

Wilson José Volkweis

 

Vice-Presidente

Flávio Luiz Berté

 

1º Vice-Presidente

Marcelo Ghiraldi

 

 

2º Vice-Presidente

Sinara Tagliari

 

 

3º Vice-Presidente

Plinio Socreppa

 

 

1º Secretário

Diones Marcos

 

2º Secretário

Silvan Edemundo Klein

 

 

1º Tesoureiro

Felipe Antoniolli

 

 

2º Tesoureiro

Laércio Luiz Brighenti

 

 

Diretores

Gilberto Luiz Atoatti

Nádio Pasinato

Maiko Scheffer Hahn

Volnei Luiz Dacroce

Aroldo Fávero

Gabriela Luzia Paludo

Diogo Paludo

Juarez Ramos Filho

Alex da Veiga

Orlando Socreppa Junior

Antônio Carlos Henriques Luís

Moacir Luis Willinghofer

Roberto Carlos Paluchowski

Ivo Guadagnin

                   

Conselho Fiscal Efetivos

Lauri Antônio Balbinot

Fernando Ulysses Pagliari

Marcelino Pasa

                   

Conselho Fiscal Suplente

Paulo Cezar Kerber

Sergio Luiz Seger

Antoninho Antoniolli

                   

Membros Efetivos da Diretoria (Ex-Presidentes)

Sigfrid Kirsch

Gleisson Omar Tagliari

José Eduardo Pinto

Jaldes Langer

Luiz Carlos Fávero