Madeireira realiza festividade do dia das crianças

Mais de 100 crianças participaram de evento realizado em pátio de madeireira, neste 12 de outubro

Publicado em: 13 de Outubro de 2018
Foto Por: Felliphe Marinho Costa

Os filhos, netos, sobrinhos e convidados dos colaboradores da Madeireira Gramados participaram de  recreação dedicada aos “pequenos”, das 08h às 11h, no pátio da Madeireira Gramados.
A iniciativa do empresário Diones Marcos teve o objetivo de reunir crianças e seus familiares em um dia de muita diversão e confraternização. “Sabemos que as crianças são nosso futuro e por isso elas devem se sentir valorizadas não somente neste dia, mas em todos”, disse ao explicar que anualmente realizava na empresa a confraternização de fim de ano para os funcionários, no entanto, a partir de 2018, a reunião das famílias será em torno das crianças.
O Executivo, Felliphe, ressalta a importancia do evento "Além de ser uma forma de integrar os funcionários e seus familiares a participar de um dia como este, de festividade saudavel, com brincadeiras, entrega de brinquedos e muita comida, acaba valorizando seu funcionário e a comunidade. Temos a intenção e o objetivo de que outras madeireiras começem a apoiar estes eventos e realizar em suas respectivas empresas. O Sindusmad levanta a bandeira de compromisso com a florestas e com as proximas gerações."