CNI realiza primeira oficina de mapeamento de processos sindicais

Sindusmad é reconhecido pela sua gestão financeira

Publicado em: 13 de Dezembro de 2018
Foto Por: CNI
Fonte: Felliphe Marinho

Na ultima quarta-feira (12/12), o Sindusmad esteve participando da Primeira Oficina de Mapeamento de Processos Sindicais, realizada pela CNI - Confederação Nacional das Indústrias, em Brasília, através do Executivo Felliphe Marinho e da Gestora Financeira Luzia Ap. Carlos de Oliveira.

Foram convidados pelas federações das indústrias de cada estado, os sindicatos que se destacaram em suas gestões, sendo eles no segmento de defesa dos interesses dos associados, convenção coletiva do trabalho, gestão financeira, e relacionamento com os empresários. A partir do grupo de trabalho que foi formado durante a oficina, será elaborado um caderno de processos sindicais. O objetivo deste caderno é auxiliar outros sindicatos na gestão processuais sindicais, por meio de boas práticas dos sindicatos referência.

Para contribuir na elaboração do documento o SINDUSMAD foi escolhido pela CNI e pela FIEMT, como modelo em gestao financeira.

A previsão de divulgação do material é janeiro de 2019.